Goleiro do Palmeiras diz que sequência negativa no Brasileirão deixa ambiente pesado no clube e pede reação à equipe, que só conquistou dois pontos no torneio
Os jogadores do Palmeiras passaram a semana afirmando que o duelo contra o Goiás, neste domingo, seria o momento de a equipe iniciar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Mas a derrota na arena, por 1 a 0, frustrou os planos do elenco e aumentou a má fase alviverde no torneio.
Fernando Prass deixou os vestiários do estádio reconhecendo que o time deixou a desejar mais uma vez. Experiente, o goleiro lamenta a campanha e diz que só as vitórias vão evitar um clima pesado na Academia de Futebol.
Prass tenta evitar a jogada do gol do Goiás no
estádio do Palmeiras (Foto: RODRIGO
GAZZANEL/AGENCIA ESTADO)
– Só se muda vencendo. Senão cada dia que passa, cada resultado que não acontece, o ambiente fica mais pesado – completou Prass.
Com apenas dois pontos em nove disputados, o Palmeiras continua sem triunfar no torneio. O volante Gabriel reconhece a necessidade de uma evolução, mas ressalta que o resultado negativo serve como lição.
– Hoje perdemos, não podemos criar uma coisa que está tudo errado. Mas temos de ter consciência de que começamos muito mal o Campeonato Brasileiro – disse.
FONTE:
http://glo.bo/1ReW9bY?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário