sábado, 4 de abril de 2015

Ancelotti diz que é possível Real vencer últimos dez jogos do Espanhol

Quatro pontos atrás do líder Barcelona, técnico afirma que ainda há chance de título. Italiano elogia Danilo, mas lembra que contratação é só para próxima temporada


Por
Madri


Carlo Ancelotti, coletiva Real Madrid (Foto: Agência Reutes)Ancelotti tem dez jogos para buscar o título espanhol com o Real (Foto: Agência Reutes)


A derrota de 2 a 1 para o Barcelona não abalou a confiança do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Quatro pontos atrás do rival na tabela, o italiano afirmou que é possível vencer os últimos dez jogos do Campeonato Espanhol e buscar o título. O primeiro desafio será neste domingo, contra o Granada, às 7h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. A partida terá acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.

- Estamos convencidos de que tudo está aberto ainda, mas não temos a possibilidade de falhar. Temos que ganhar todos os jogos possíveis. Não podemos fazer contas sobre o Barcelona, nosso objetivo é ganhar os dez jogos que faltam. Já fizemos isso, não é uma utopia. Acredito que podemos repetir, confio no time e no elenco - disse o treinador.

O italiano referia-se à sequência de 13 vitórias seguidas neste Espanhol, entre a quarta e a 16ª rodada. Porém, segundo o jornal "Marca", nenhum clube conseguiu dez triunfos nas últimas dez partidas do campeonato nas últimas dez temporadas.

Ancelotti comentou também as declarações do mexicano Javier "Chicharito" Hernández, que afirmou viver uma "situação frustrante" por ser pouco utilizado pelo técnico no Real:

- Eu o entendo porque nos meses parados há jogadores que atuaram pouco. Agora, o que eu expliquei aos atletas, é que preciso do elenco todo. Nestes jogos, todos serão utilizados mais vezes.
Por fim, Ancelotti comemorou a contratação do lateral-direito brasileiro Danilo, mas lembrou que o jogador do Porto só chegará na próxima temporada e que o momento é de valorizar os atletas que estão no elenco:

- É a contratação de um dos melhores laterais que atuam na Europa, mas será só para o ano que vem. Temos Carvajal e Arbeloa. Isso não os afetou, estão concentrados na temporada.


FONTE:
http://glo.bo/1D3q0yZ

Nenhum comentário: