segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

McGregor nocauteia Siver, pula grade e desafia Aldo cara a cara em Boston

Irlandês cumpre a promessa de vencer o alemão rapidamente e precisa ser contido para não chegar mais perto do brasileiro, que riu da cena


Por  
Boston, EUA



Ele provocou, falou muito, prometeu e cumpriu: Conor McGregor não tomou conhecimento de Dennis Siver, vencendo-o por nocaute técnico aos 1m54s do segundo round na luta principal em Boston. Logo após o combate, o irlandês pulou a grade e avançou em direção a José Aldo, gritando e gesticulando, e precisou ser contido para não se aproximar ainda mais do campeão dos pesos-penas, que ficou de pé e começou a rir do irlandês.

UFC Fight Night: McGregor x Siver (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC UFC)
Conor McGregor castiga Dennis Siver antes 
de nocauteá-lo no UFC em Boston 
(Foto:Getty Images)


- Eu disse dois minutos, mas queria dizer dois rounds. Muita gente fala do que eu falo, mas ninguém fala da minha técnia e da minha habilidade. Nem lembro o que disse a Aldo, e não importa. Vou acabar com ele de qualquer maneira. Só quero que ele lustre o cinturão para deixá-lo bem brilhante para mim. Vou tomá-lo de você. Agora pode voltar para o Brasil! - disse McGregor após a luta.


saiba mais

Antes da luta começar, McGregor estendeu a luva para cumprimentar Siver, que se negou a fazê-lo. O irlandês mostrou-lhe o dedo médio e voltou para o seu córner. O combate teve início com os dois lutadores trocando chutes, altos e baixos. McGregor provocava enquanto controlava a distância e tentava chutes altos, dos quais Siver se esquivava com habilidade. Dois chutes do alemão tiraram o equilíbrio do irlandês, que levantou-se rapidamente. Usando sua envergadura para manter Siver à distância e aplicando socos e chutes altos precisos, McGregor dominou o combate totalmente no primeiro round, não deixando Siver impôr seu ritmo de luta.

No segundo round, já desgastado, Siver não conseguia aplicar os golpes, e era um alvo fácil do irlandês, que escolhia os golpes que aplicava. Um direto de esquerda acabou levando o alemão ao chão, e McGregor aproveitou para montar no alemão, passando a sua guarda e aplicando uma s´perie de golpes que obrigaram o árbotro Herb Dean a encerrar a luta.


Confira as outras lutas do evento:

Donald Cerrone venceu Ben Henderson por decisão unânime (triplo 29-28)
Uriah Hall venceu Ron Stallings por nocaute técnico (interrupção médica) aos 3m37s do R1
Gleison Tibau venceu Norman Parke por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)

Cathal Pendred venceu Sean Spencer por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)
Lorenz Larkin venceu John Howard por nocaute técnico aos 2m17s do R1
Chris Wade venceu Zhang Lipeng por decisão unânime (triplo 30-26)
Patrick Holohan venceu Shane Howell por decisão unânime (triplo 30-27)
Johnny Case venceu Frank Perez por nocaute técnico a 1m54s do R3
Charles Rosa venceu Sean Soriano por finalização aos 4m43s do R3
Sean O'Connell venceu Matt Van Buren por nocaute técnico aos 2m11s do R3
Joby Sanchez venceu Tateki Matsuda por decisão dividida (29-28, 28-29 e 30-27)



Banner UFC 183 (Foto: Combate)


saiba mais

Nenhum comentário: