Diretoria vê Atlético-PR irredutível e dificuldade para encontrar parceiro. Timão aguarda até terça para dar resposta – provavelmente negativa – sobre negócio
Marcelo durante treinamento do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-pr)
Nesta segunda-feira, data colocada como limite, Ximenes não escondeu o provável desfecho negativo da negociação. O dirigente diz ter conversado com "todos os investidores possíveis", mas ninguém comprou a ideia de pagar tanto por um jogador que só teve maior brilho durante o Campeonato Brasileiro do ano passado. O Corinthians vai esperar até esta terça para se posicionar com maior precisão sobre o caso.
- Até amanhã (terça) resolvemos. Estou pessimista, é realmente um negócio muito difícil. Mas nosso elenco está bem servido de atacantes – disse Ximenes.
A afirmação não se dá por acaso. A chegada de Marcelo seria um reforço, claro, mas sua posição foi preenchida com a contratação do paraguaio Ángel Romero – ele surgiu como opção após a boa participação do Cerro Porteño na Taça Libertadores. Por isso, a diretoria corintiana está cada vez mais convencida de que seria desnecessário gastar em um setor que está montado.
Nem mesmo a venda do volante Guilherme ajuda a melhorar o cenário. Negociado com o Udinese, ele vai render apenas 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões) aos cofres corintianos – parte correspondente aos 30% dos direitos econômicos de propriedade do clube. A chegada ou não de Marcelo é a última pendência do atual elenco, praticamente fechado para o segundo semestre de 2014.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/07/sem-investidor-corinthians-adia-prazo-e-deve-desistir-de-contratar-marcelo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário