quarta-feira, 23 de julho de 2014

Levantadora Karine se apresenta ao Praia Clube após temporada na Suíça

Atleta de 35 anos é uma das novas contratações do clube de Uberlândia para Superliga Feminina 2014/15. Pelo Osasco, Karine foi campeã na temporada 2011/12


Por Uberlândia, MG

Em companhia à veterana Juliana Carrijo, a levantadora Karine Guerra chega ao Praia Clube para disputa da Superliga Feminina 2014/2015. A jogadora foi apresentada na manhã desta terça-feira ao clube mineiro e traz como bagagem a experiência conquistada em times nacionais e internacionais. Durante a coletiva de imprensa, a levantadora falou sobre o retorno ao Brasil e do sentimento de estar na cidade mineira.

Karine, levantadora Praia Clube 2014 (Foto: Caroline Aleixo)
Karine traz na bagagem experiência em 
grandes clubes nacionais 
(Foto: Caroline Aleixo)

–  Estou muito feliz de finalmente efetivar essa parceria com o Praia Clube. Da primeira vez, no ano passado, não deu certo porque tive problemas pessoais e fico muito agradecida pela paciência que o clube teve comigo. Mas graças a Deus deu tudo certo agora e eu não poderia ter feito escolha melhor – disse. 

Aos 35 anos, Karine tem passagens pelo Minas Tênis, Pinheiros, Osasco, São Bernardo, Brusque-SC, Suzano-SP e Recreativa de Ribeirão Pada 2011/2012 da Superlireto. Na temporga, Karine foi campeã defendendo o Osasco. Também já defendeu os espanhóis Tenerife Marichal e AD Aguere, o Nocera Umbra da Itália e, recentemente, jogou pelo Volero Zurich, que ficou em quarto lugar no Campeonato Mundial de Clubes Feminino realizado em maio na Suíça. Experiências que ela pretende agregar à nova casa. 
– Cada experiência que a gente tem, a gente carrega. Então eu acho que pelo que aprendi lá fora vou poder ajudar muito o grupo, quem sabe tranquilizar em alguns momentos de tensão que sempre acontecem. Meu objetivo aqui é somar a esse time que foi tão bem montado – afirmou. 

A levantadora recém-chegada chegou em Uberlândia na última quarta-feira e já integra o elenco para a pré-temporada.

Carrijo X Guerra

Karine Guerra, levantadora do Praia Clube na Superliga 2014/2015 (Foto: Caroline Aleixo)Karine elogia colega de posição (Foto: Caroline Aleixo)

A simpatia e experiência de Karine com a juventude e garra da prata da casa, Ju Carrijo, prometem uma disputa saudável entre as talentosas do levantamento praiano. Segundo Guerra, Juliana tem características louváveis e ela acredita em uma contribuição mútua.

– Acho ela espetacular! É uma jogadora muito ousada, o que na nossa posição é fundamental. Ela está em um crescimento constante e eu tenho certeza que ela vai agregar muito a minha carreira como eu espero poder agregar a ela. Acho que a experiência e juventude nessa situação terá um resultado muito bom – garantiu Karine.


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/07/levantadora-karine-se-apresenta-ao-praia-clube-apos-temporada-na-suica.html

Nenhum comentário: