Técnico da Ponte Preta quer evitar surpresas na final da Copa Sul-Americana; adversário sai nesta quinta-feira, do confronto entre argentinos e paraguaios
Por Heitor Esmeriz e Marcello CarvalhoMogi Mirim, SP
Jorginho pede aos jogadores que assistam ao jogo Lanús x Libertad (Foto: Marcos Ribolli)
Mais defensivo, mas levando perigo nos contra-ataques, a Ponte conseguiu sair na frente no primeiro tempo, se fechou no segundo, e só levou o gol de empate no fim da partida.
- Hoje atuamos de forma inteligente e com o coração. Daremos nossas vidas para conquistar o objetivo da Ponte que é o primeiro título internacional em 113 anos. É mais um passo para a possibilidade de uma grande conquista. São méritos dos jogadores pela forma que estão atuando. Entraram com raça, vontade e determinação. Tínhamos uma proposta. Todos estão de parabéns - afirmou o treinador, que voltou a agradecer os torcedores da Macaca.
- Quero agradecer, de coração, o torcedor. Vamos contar com eles em qualquer lugar. Nosso jogo deve ser no Pacaembu e queremos que eles estejam presentes. É um torcedor sofredor que está há 113 anos sem título - finalizou.
O elenco, que voltou a Campinas logo após a partida, se reapresenta nesta quinta-feira, às 17h. Os jogadores que estiveram em campo contra o São Paulo devem fazer um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participam de um trabalho de movimentação.
saiba mais
FONTE: - Ponte Preta segura São Paulo e garante vaga na final da Sul-Americana
- Fernando Bob anula Ganso e ganha melhor nota; veja as atuações
- Pacaembu será a casa da Ponte Preta na final da Sul-Americana
- Em festa por final, pontepretanos não querem morrer na praia
- Gigena festeja classificação nos braços da torcida
- Gerente da Ponte rebate Juvenal após eliminar Tricolor
- Torcedor da Ponte leva superstição de não lavar camisa desde derrota
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2013/11/jorginho-pede-licao-de-casa-aos-atletas-ver-o-jogo-lanus-x-libertad.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário