quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jorginho pede lição de casa aos atletas: ver o jogo Lanús x Libertad


Técnico da Ponte Preta quer evitar surpresas na final da Copa Sul-Americana; adversário sai nesta quinta-feira, do confronto entre argentinos e paraguaios

Por Mogi Mirim, SP

A conquista da vaga na final da Copa Sul-Americana entra para a história da Ponte Preta que, aos 113 anos de vida, chega a sua primeira decisão internacional. Jorginho, ciente do feito que acabara de conquistar com a Macaca, ao empatar com o São Paulo em 1 a 1, em Mogi Mirim, deixou jogadores e integrantes da comissão técnica livres para comemorar com os torcedores que foram ao Romildão, mas fez uma exigência ao elenco no vestiário: todos deverão assistir ao jogo entre Lanús e Libertad, que define, nesta quinta-feira, qual será o adversário da Ponte na decisão - os argentinos venceram a partida de ida, no Paraguai, por 2 a 1, e podem até perder por 1 a 0 no estádio Fortaleza que ficam com a vaga.

Jorginho, Ponte Preta x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Jorginho pede aos jogadores que assistam ao jogo Lanús x Libertad (Foto: Marcos Ribolli)
 
- Faltam dois jogos importantes. Não sabemos quem será o adversário, mas já passei o dever de casa para os jogadores: terão que assistir ao jogo Lanús x Libertad - declarou o treinador, bastante satisfeito com o desempenho da equipe no jogo de volta contra o São Paulo.
Mais defensivo, mas levando perigo nos contra-ataques, a Ponte conseguiu sair na frente no primeiro tempo, se fechou no segundo, e só levou o gol de empate no fim da partida.

- Hoje atuamos de forma inteligente e com o coração. Daremos nossas vidas para conquistar o objetivo da Ponte que é o primeiro título internacional em 113 anos. É mais um passo para a possibilidade de uma grande conquista. São méritos dos jogadores pela forma que estão atuando. Entraram com raça, vontade e determinação. Tínhamos uma proposta. Todos estão de parabéns - afirmou o treinador, que voltou a agradecer os torcedores da Macaca.

- Quero agradecer, de coração, o torcedor. Vamos contar com eles em qualquer lugar. Nosso jogo deve ser no Pacaembu e queremos que eles estejam presentes. É um torcedor sofredor que está há 113 anos sem título - finalizou.

O elenco, que voltou a Campinas logo após a partida, se reapresenta nesta quinta-feira, às 17h. Os jogadores que estiveram em campo contra o São Paulo devem fazer um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participam de um trabalho de movimentação.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2013/11/jorginho-pede-licao-de-casa-aos-atletas-ver-o-jogo-lanus-x-libertad.html

Nenhum comentário: