terça-feira, 9 de julho de 2013

Dana White: 'Anderson x Weidman II será a maior luta da história do UFC'

Presidente do UFC recua sobre realizar a revanche ainda em 2013, e afirma que duelo deve ser agendado para 2014, ainda sem data confirmada

Por Las Vegas, EUA


A empolgação de Dana White com uma revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman não para de crescer. Após sonhar com a realização da luta no UFC 168, que acontece dia 28 de dezembro em Las Vegas, encerrando o ano, o dirigente voltou atrás e disse nesta terça-feira que essa data é pouco provável, e indicou a realização do duelo para 2014, afirmando que será a maior luta da história do UFC, sem, no entanto, acontecer no fim de semana do Super Bowl, tradicionalmente uma data em que o UFC aproveita a grande audiência que o evento gera para fazer um torneio recheado de grandes lutas.

Dana White coletiva UFC 162 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White espera que revanche entre Anderson e
Chris Weidman seja em 2014 (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
- A revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva será a maior luta da história do UFC, mas não queremos conflitos com a transmissão do Super Bowl. Queremos a nossa próxima data para esse evento.

Diante desta nova informação, a luta entre as duas treinadoras do TUF 18, Ronda Rousey e Miesha Tate, válida pelo cinturão feminino dos pesos-galos, deve ser mantida no UFC 168, dia 28 de dezembro, no evento que encerra as atividades do UFC em 2013.

banner matéria mma ufc (Foto: Reprodução)
 

Nenhum comentário: