Capitão define novo zagueiro-artilheiro como 'dedicado e de grupo' e lembra que gols têm saído em lances de bola parada: 'Temos treinado muito'
- Bolívar é um cara que tem história, dedicado, de grupo. Ficamos felizes pelos gols que têm feito, principalmente por serem em jogadas de bola parada, que temos treinado muito - disse Antônio.
De fato, as cobranças de bola parada têm sido a oportunidade para os defensores do Botafogo brilharem ofensivamente. Diante do Duque de Caxias, na estreia, a cobrança de escanteio de Andrezinho teve desvio de Fellype Gabriel na altura da primeira trave e gol de Bolívar. Contra o Audax, a jogada se repetiu, mas com desvio de Bruno Mendes. Antônio Carlos também marcou o seu contra o Duque, depois de bonita jogada ensaiada que resultou em cruzamento de Andrezinho.
Essas jogadas já mostram certo entrosamento no elenco, que recebeu reforços na virada do ano. Antônio Carlos acredita que, apesar de os frutos já aparecerem, ainda há pontos a serem aperfeiçoados.
- Está tudo se encaixando bem, não está perfeito porque estamos começando o trabalho, mas as vitórias vão dar confiança - opinou.
O Botafogo volta a campo neste domingo, às 19h30m (de Brasília), diante do Macaé, no Moacyrzão. O Alvinegro é o segundo colocado do Grupo A da Taça Guanabara com oito pontos, um a menos que o Vasco, que ocupa a liderança.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/antonio-carlos-elogia-bolivar-e-cita-motivo-extra-de-satisfacao-com-gols.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário