sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fábio acredita que rebaixamento é realidade muito distante do Cruzeiro


Goleiro tem visão otimista e não crê que time esteja ameaçado este ano

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte

Fabio, Treino do Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Fábio refuta hipótese de rebaixamento em 2012
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

O Cruzeiro tem remotas possiblidade de ser rebaixado. No momento, o time é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Uma vitória sobre o Bahia, domingo, livra a Raposa matematicamente de qualquer ameaça. O goleiro Fábio tem uma visão otimista. Para ele, os adversários na parte de baixo na tabela têm jogos tão ou mais difíceis que o Cruzeiro, e o rebaixamento do time azul é hipótese muito improvável.

- Brigar para não cair é difícil falar. As equipes de baixo tem que pontuar mais para chegar perto. Todo mundo tem seus jogos difíceis. O Cruzeiro tem seu jogo difícil contra o Bahia. Não podemos brigar contra rebaixamento se não houver situação real. Temos é que pensar em vencer, não importa o lugar na tabela. Precisamos vencer, principalmente depois da derrota para o Santos, do jeito que foi.

Para Fábio, o Cruzeiro está devendo uma boa e convincente atuação, ainda mais depois da vexatória derrota por 4 a 0 para o Santos, dentro de casa, na última rodada.

- A gente está com 43 pontos, são três jogos que não conseguimos vencer. Tínhamos chances de estar muito melhores. Não alcançamos as vitórias, mas ainda temos quatro partidas dentro do campeonato e, vindo de uma derrota como foi contra o Santos, a cobrança individual é muito maior. Sabemos das cobranças do torcedor e da imprensa. Esse jogo contra o Bahia é fundamental. É um fator que pode nos favorecer no término do campeonato.

A partida contra os baianos será neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/11/fabio-acredita-que-rebaixamento-e-realidade-muito-distante-do-cruzeiro.html

Nenhum comentário: