Após ser absolvido por pisão em Barcos, zagueiro do Timão volta aos tribunais e pega gancho que o tira da partida de sábado, contra o Coritiba
Wallace, durante treino do Corinthians, no CT
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A punição é referente a um pisão no centroavante Barcos, do Palmeiras, no clássico do dia 16 de setembro, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O corintiano havia sido absolvido no primeiro julgamento, em 5 de outubro, mas a procuradoria recorreu e conseguiu a punição.
Wallace ficaria à disposição do técnico Tite depois de duas partidas de ausência em virtude de um problema físico. Ele se lesionou logo nos primeiros minutos do empate por 1 a 1 diante do Bahia, em São Paulo, e não participou dos jogos contra Vasco e Atlético-GO.
O desfalque, porém, não acarretará em mudanças na equipe que pega o Coritiba, sábado, às 21h, no Pacaembu. A dupla de zaga será formada por Chicão e Paulo André. Para o banco de reservas, o treinador tem como opções Anderson Polga e Felipe.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/11/em-novo-julgamento-wallace-e-suspenso-por-uma-partida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário