Autor do segundo gol do Fla na derrota por 3 a 2 para o Timão, atacante comenta barração: 'Embora possa não concordar, respeito a decisão'
Autor do segundo gol rubro-negro, marcado já no fim da partida, o atacante Liedson, que começou no banco de reservas, não comentou apenas o resultado do jogo contra o Timão. Questionado sobre o atraso salarial, o Levezinho confirmou a pendência.
Liedson começou a partida no banco, assim como Wellington Bruno (Foto: Levi Bianco / Agência Estado)
O salário dos jogadores do Flamengo se encaminha para dois meses de atraso. Segundo acordo interno no clube, os vencimentos são depositados todo dia 25. Agosto não foi quitado, e setembro tem previsão de ser pago no início da segunda quinzena do mês corrente. O departamento de finanças do clube espera a liberação de algumas verbas que estavam previstas para entrarem na conta do Rubro-Negro na sexta-feira passada, o que não aconteceu. O Flamengo está com uma penhora judicial devido ao não pagamento dos tributos de 2007, 2008 e 2009. O clube já fez a solicitação ao juiz para a liberação desse dinheiro e aguarda que isso ocorra nos próximos dias.
Apenas o futebol está em atraso, já que os funcionários do clube estão com os vencimentos em dia.
- Embora possa não concordar, respeito a decisão dele (Dorival) - afirmou.
O camisa 31 não comemorou o gol marcado sobre o ex-clube e lamentou os erros do Flamengo no segundo tempo, já que a equipe saiu na frente na primeira etapa.
- Fiquei feliz por ter feito o gol, mas triste pelo resultado. Fizemos um excelente primeiro tempo. Os erros não podem acontecer, temos que trabalhar, sábado tem Cruzeiro em casa, complicado, vamos pensar e refletir no que erramos para melhorar.
Na 30ª rodada, o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/10/apos-derrota-liedson-lembra-salario-atrasado-uma-hora-tem-que-receber.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário