domingo, 5 de agosto de 2012

Lucas preocupa e pode desfalcar o Botafogo contra o Palmeiras


Lateral-direito não atuou contra o Atlético-GO por estar com dores musculares nas pernas. Oswaldo torce por sua recuperação

Por Thales Soares Goiânia

Lucas no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif)Lucas pode ficar fora de mais um jogo com dores
musculares (Foto: Fernando Soutello / Agif)

Desfalque na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, o lateral-direito Lucas ainda não tem sua volta garantida no Botafogo para o jogo de quarta-feira contra o Palmeiras, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. As dores musculares nas pernas do jogador ainda persistem e não se sabe se terá condições de atuar.


A preocupação é ainda maior por Lennon, seu substituto imediato, ter sido substituído contra o Atlético-GO com dores na perna esquerda. Gabriel, revelado no Botafogo, entrou em seu lugar e atuou a maior parte do segundo tempo.


- O Lucas é uma garantia para domingo (dia 12, contra a Portuguesa, no Canindé). Não para quarta-feira. Mas ainda há uma chance e tomara que possa se recuperar - afirmou Oswaldo.
Outro jogador que não atuou contra o Atlético-GO, Vítor Júnior ficará novamente à disposição do treinador para o confronto com o Palmeiras. Ele estava suspenso e também com um problema no tornozelo direito, que não preocupa a comissão técnica.


Os jogadores do Botafogo só voltam a treinar, provavelmente, na tarde de segunda-feira, no Engenhão. Na manhã deste domingo, eles voltam ao Rio de Janeiro e estão de folga.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/lucas-preocupa-e-pode-desfalcar-o-botafogo-contra-o-palmeiras.html

Nenhum comentário: