domingo, 12 de agosto de 2012

Festinha na van e pizza embalam a comemoração do bi do vôlei feminino


Jogadoras revelam a música da vitória: o funk 'Vem morar no Cabaré'

Por João Gabriel Rodrigues e Lydia Gismondi Direto de Londres

Uma van cheia de bicampeãs olímpicas andou pelas ruas de Londres "tocando o terror" na noite deste sábado. Desde que as jogadoras da seleção brasileira de vôlei deixaram o alto do pódio olímpico, a caixa de som portátil de Fabi atingiu o volume máximo e o clima de euforia tomou conta do grupo. Para completar a festa, seis pizzas "caíram do céu" no fim da maratona.

Marcada por superação do início ao fim, a campanha culminou na medalha de ouro depois de uma incrível vitória de virada por 3 sets a 1 contra os Estados Unidos. Roteiro que justificou comemoração noite a dentro. A começar pelo "Passeio na Van", com o repórter da TV Globo Pedro Bassan. A trilha sonora da viagem foi dominada pela música da vitória: "Vem morar no Cabaré", do Mc Duzinho.

- Em alguns momentos, quando a gente achava que as coisas estavam ruins, elas ainda acabaram piorando, principalmente depois do 3 a 0 contra a Coreia. A gente teve que buscar a força lá de dentro. Uma força brasileira de quem não desiste nunca. Nós acreditamos mesmo nas horas mais complicadas e fomos recompensadas - disse a líbero Fabi, uma das mais animadas da turma.
Até o técnico José Roberto Guimarães deixou o ar sério de lado para comemorar seu terceiro título olímpico. O treinador entrou na brincadeira de suas jogadoras, teve seu apelido revelado e até dançou dentro da van.

- O apelido de Cabeção é porque eu chamo todo mundo assim - explicou Zé Roberto.


Adenízia devora pizza após ouro (Foto: Lydia Gismondi / Globoesporte.com)Adenízia devora pizza depois da conquista do ouro (Foto: Lydia Gismondi / Globoesporte.com)

Dançando e cantando, as jogadoras entraram animadas nas redações da TV Globo e do SporTV em Londres. Antes de participar do programa "Conexão", a turma comemorou com euforia a recepção com seis pizzas gigantes. Sem cerimônia, as campeãs devoraram tudo em questão de minutos.
- Caiu do céu essa pizza. A gente estava morrendo de fome. Nós só lanchamos às 15h. Mas tudo bem. É a fome pelo ouro - disse Fabi.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/festinha-na-van-e-pizza-embalam-comemoracao-do-bi-do-volei-feminino.html



Nenhum comentário: