sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oswaldo ganha mais um problema para enfrentar o Flu: Marcelo Mattos

Volante está com dores no joelho direito e deve ficar fora do clássico.
Só quem estiver 100% deve entrar em campo domingo, no Engenhão

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro

marcelo mattos botafogo coletiva (Foto: Fábio Castro / Agif)Marcelo Mattos pode ser mais um desfalque
na decisão (Foto: Fábio Castro / Agif)
 
Além de todo o clima de tensão que envolve o Botafogo no momento, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda precisa conviver com uma série de desfalques. O mais recente deve ser o volante Marcelo Mattos. Com dores no joelho direito, ele corre sério risco de ficar fora da final do Campeonato Carioca, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Engenhão, e aumenta os problemas.

Para ser campeão, o Botafogo precisa vencer por quatro gols de diferença. Se conseguir a vantagem de três, a decisão vai para as cobranças de pênaltis. Com a dificuldade de reagir depois de uma derrota de 4 a 1 no primeiro jogo, a escalação só terá jogadores que estiverem 100% fisicamente.

Na lista de machucados, Oswaldo ainda tem Andrezinho, com um estiramento na coxa esquerda, Fellype Gabriel, com um inchaço no joelho direito, Antônio Carlos, com dores no joelho direito, e Jobson, recuperando a forma física. Destes, apenas Andrezinho está vetado oficialmente. Para completar, o lateral-direito Lucas está suspenso por ter sido expulso domingo passado.

- Eu não sei se vou jogar. Ainda vou fazer um teste (sexta-feira) e há outros jogadores sentindo como o Fellype Gabriel. Vamos ver - afirmou Antônio Carlos.

Com tantos problemas, Oswaldo teria no momento o seguinte time, bem desfigurado em relação ao que vinha usando, para enfrentar o Tricolor e conseguir uma façanha: Jefferson, Gabriel, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/oswaldo-ganha-mais-um-problema-para-enfrentar-o-flu-marcelo-mattos.html

Nenhum comentário: