Volante, de 18 anos, agredece elogios e confiança de Oswaldo de Oliveira, que o considera pronto para assumir em breve uma vaga no time titular
Volante Jadson se prepara para treinar
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Titular na final do Campeonato Caioca, contra o Fluminense, substituindo Marcelo Mattos, machucado, Jadson teve boa atuação. Mais uma vez agradou e recebeu elogios rasgados do técnico Oswaldo de Oliveira. Agora, inicia uma nova fase, com mais peso e responsabilidade para administrar.
- Para mim, é muito gratificante receber elogios de um treinador vitorioso como Oswaldo, mas procuro manter os pés no chão e a cabeça no lugar porque ainda tenho uma longa estrada no futebol - disse Jadson, considerado próximo de ser titular do time pelo técnico. - Respeito suas decisões, mas trabalho para ser reconhecido e estarei pronto sempre que ele precisar.
No Flamengo, Jadson se viu na reserva do juvenil e muitas vezes sequer foi relacionado para os jogos. No Botafogo, transformou-se em titular dos juniores e um dos pilares do time semifinalista do Campeonato Brasileiro Sub-20 no fim do ano passado.
- Realmente foi uma mudança grande, em pouco tempo, mas trabalhei muito para chegar até aqui. Não foi fácil. Sempre fui muito focado e concentrado nos meus objetvos e do que espero para a minha carreira. Ainda estou começando a colher os frutos, tenho um caminho longo e consciência de que preciso trabalhar muito para realizar meus sonhos - disse Jadson.
Com a confiança do treinador, ele vai intregrar o grupo que viaja nesta terça-feira para Saquarema, onde o time ficará concentrado até sexta-feira. O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro domingo, contra o São Paulo, no Engenhão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/jadson-nao-se-ilude-com-elogios-no-bota-ainda-tenho-uma-longa-estrada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário