Com a mulher Bruna grávida de seis meses, lateral deixa rótulo de vilão para trás e sai de campo como herói na vitória sobre o Coritiba
As duas expulsões que o condenaram, no primeiro confronto da final do Carioca e no jogo de volta da Copa do Brasil, mexeram com o jogador, que encontrou na família seu porto seguro. A mulher Bruna está grávida de seis meses de Beatriz, a primeira filha do casal. Além disso, contou com o colo dos pais Maurílio e Norma.
- Foi só para me trazer mais alegria. Só quem é pai sabe como é bom, e estou vivendo esse clima cada vez mais. A família nesse momento é muito importante - comentou Lucas. - Meus pais também foram importantes. Eles moram em Franca (SP), mas passaram essa última semana comigo no Rio.
Mais uma vez, Lucas foi alvo de elogios do técnico Oswaldo de Oliveira. Na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, ele já havia considerado o lateral o melhor jogador em campo. A confiança do comandante nunca deixou de existir, mesmo no pior momento.
- Ele sempre demonstrou muita segurança. Estava triste pela ocasião, mas encontrou respaldo nos companheiros, que lhe deram força. Contra o São Paulo, já havia sido o melhor do nosso time. Essa é uma demonstração de que todos os envolvidos com o Botafogo - diretoria, jogadores, torcida - devem ter paciência, pois são seres humanos e não peças que se trocam. Se for uma pessoa capaz, competente, com a oportunidade vem a reabilitação pronta como foi no caso do Lucas - disse Oswaldo.
O Botafogo, agora, só volta a jogar no dia 7 de junho, contra o Cruzeiro, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, o time passará por um período de concentração a partir de quarta-feira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/apoiado-pelo-sentimento-de-pai-lucas-da-volta-por-cima-no-bota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário