Carlos Eduardo Éboli, da rádio CBN, vê o Coelho com boas chance de ser campeão mineiro. Bob Faria destaca goleiro Neneca e dupla de ataque
- A chance do America é pela fragilidade do Atlético. O Atlético não me encantou ainda e o América vem de dois jogos muito bons contra o Cruzeiro. Poderia ter goleado até no primeiro jogo. É quase o mesmo América do ano passado, mas ele está conseguindo tirar proveito da fragilidade de Cruzeiro e Atlético. Os dois se prepararam mal Sentiram na pele que precisam melhorar para o Brasileirão - disse Carlos Eduardo Éboli.
Na primeira fase, o Atlético venceu o América por 2 a 1 em Sete Lagoas (Foto: Bruno Cantini/Flick Atlético-MG)
- O América está muito concentrado, muito motivado. O Givanildo fez um belo trabalho durante todo o campeonato, está com uma equipe muito consistente. Tem um goleiro que está fazendo a diferença, é um dos melhores do campeonato, tem o Alessandro, o Fábio Júnior.
Além disso, enquanto o Galo passou por uma frustração no meio da semana, o Coelho teve toda a semana para se preparar.
- O América não teve nenhum desgaste, nenhuma pressão psicológica. Então, pode ir para cima e jogar de igual para igual. Não é nenhum absurdo o América conseguir um ótimo resultado na final do Mineiro - disse Bob Faria.
Para Carlos Eduardo Éboli, o Atlético precisa de paciência e mais planejamento para reencontrar o caminhos dos títulos, não apenas estaduais mas também no cenário nacional.
- O Atlético comete erros e não é de hoje. Fecha mal a temporada e, para dar satisfação ao torcedor, enche a barca, manda vários jogadores embora e contrata um monte de gente no lugar. O clube se movimenta, mas não é de maneira correta. Não falta investimento, não falta estrutura. Falta ter calma, ter um elenco mais bem pensado, dar tempo ao técnico e esperar o resultado acontecer. Muda demais de uma temporada para outra e o time não encaixa.
Assista a mais vídeos do "Redação SporTV"
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2012/05/america-pode-se-aproveitar-da-fragilidade-do-atletico-diz-analista.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário