domingo, 1 de abril de 2012

Orlândia vence Atlântico Erechim e toma a liderança do Corinthians

Equipe orlandiana triunfa por 6 a 2 no reencontro de Falcão com a torcida, enquanto Timão não consegue superar o Carlos Barbosa, em São Paulo

Por SporTV.com Orlândia, SP
 
No reencontro de Falcão com a torcida do Orlândia, após cumprir suspensão, o time da casa venceu o Atlântico Erechim por 6 a 2, neste sábado, no ginásio Maurício Leite Morais, pela sexta rodada da Liga Futsal. O resultado deixa a equipe orlandiana na liderança, uma vez que o ex-líder Corinthians empatou em 1 a 1 com o Carlos Barbosa.

Orlândia, de Falcão, vence o Atlântico Erechim pela Liga Futsal (Foto: Carlos Silva/Divulgação)Com o gol marcado neste sábado, Falcão assumiu a artilharia (Foto: Carlos Silva/Divulgação)
 
Os gols do Orlândia foram marcados por Marinho (duas vezes), Deives, Darlan, André e Falcão, que assumiu a artilharia da Liga com seis gols. Zico anotou os dois gols do time gaúcho.
Motivado por jogar em seu ginásio, o Orlândia optou por marcar o adversário em cima desde o primeiro minuto. A pressão surtiu efeito e o time paulista conseguiu abrir 4 a 0 no primeiro tempo. No primeiro gol, Marinho desceu pela esquerda, driblou um marcador e tocou para Deives na segunda trave, que, bem posicionado, só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Aos quatro minutos, Marinho apareceu do lado direito e bateu sem chances de defesa para o goleiro gaúcho. Aos 11, Caio recuperou a bola na meio da quadra e tocou para Falcão, que tocou rasteiro, aumentando a vantagem para 3 a 0. Aos 14, o dono do jogo, Marinho, voltou a marcar, em jogada de contra ataque, fechando a contagem do primeiro tempo.

Orlândia, de Deives, vence o Atlântico Erechim pela Liga Futsal (Foto: Carlos Silva/Divulgação) 
Deives comemora com a torcida o primeiro gol do
Orlândia (Foto: Carlos Silva/Divulgação)
 
No segundo tempo, o Orlândia cadenciou o ritmo, mas manteve o domínio das ações. Jogando com o ala Esquerda como goleiro-linha, o time gaúcho sofreu o quinto aos 12, com Darlan, chutando do meio da quadra. Faltando cinco minutos para o fim, Marinho deixou André livre para estufar a rede gaúcha pela sexta vez.
Um minuto depois, o Atântico começou a esboçar uma reação, quando Zico marcou o primeiro gol dos visitantes. O mesmo Zico marcaria instantes depois, mas já era tarde.

Corinthians fica no empate com o Carlos Barbosa


Líder da Liga Futsal até o início da rodada, o Corinthians perdeu a chance de continuar na ponta da tabela ao empatar em 1 a 1 com o Carlos Barbosa, no Parque São Jorge, em São Paulo, neste sábado. O gol corintiano foi marcado por Simi, com Rodrigo balançando a rede para os gaúchos.

Carlos Barbosa vence o Corinthians pela Taça Brasil de Futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/Divulgação)Corinthians e Carlos Barbosa fizeram jogo muito disputado (Foto: Luciano Bergamaschi/Divulgação)
 
Confira os outros resultados deste sábado: Minas 3 x 1 Concórdia, São José 3 x 4 Petrópolis, São Caetano 3 x 2 Assoeva, Florianópolis 3 x 2 São Paulo Londrinense, Suzano 7 x 4 Botafogo, Marechal Rondon 2 x 2 Joinville, ADU Tubarão 2 x 1 Ciagym Maringá e Umuarama 5 x 1 Jaraguá.

Assista a vídeos de futsal

FONTE:
 http://sportv.globo.com/site/eventos/liga-futsal/noticia/2012/03/orlandia-vance-atlantico-erechim-e-toma-lideranca-do-corinthians.html

Nenhum comentário: