Equipe orlandiana triunfa por 6 a 2 no reencontro de Falcão com a torcida, enquanto Timão não consegue superar o Carlos Barbosa, em São Paulo
Com o gol marcado neste sábado, Falcão assumiu a artilharia (Foto: Carlos Silva/Divulgação)
Motivado por jogar em seu ginásio, o Orlândia optou por marcar o adversário em cima desde o primeiro minuto. A pressão surtiu efeito e o time paulista conseguiu abrir 4 a 0 no primeiro tempo. No primeiro gol, Marinho desceu pela esquerda, driblou um marcador e tocou para Deives na segunda trave, que, bem posicionado, só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Aos quatro minutos, Marinho apareceu do lado direito e bateu sem chances de defesa para o goleiro gaúcho. Aos 11, Caio recuperou a bola na meio da quadra e tocou para Falcão, que tocou rasteiro, aumentando a vantagem para 3 a 0. Aos 14, o dono do jogo, Marinho, voltou a marcar, em jogada de contra ataque, fechando a contagem do primeiro tempo.
Deives comemora com a torcida o primeiro gol do
Orlândia (Foto: Carlos Silva/Divulgação)
Orlândia (Foto: Carlos Silva/Divulgação)
Um minuto depois, o Atântico começou a esboçar uma reação, quando Zico marcou o primeiro gol dos visitantes. O mesmo Zico marcaria instantes depois, mas já era tarde.
Corinthians fica no empate com o Carlos Barbosa
Líder da Liga Futsal até o início da rodada, o Corinthians perdeu a chance de continuar na ponta da tabela ao empatar em 1 a 1 com o Carlos Barbosa, no Parque São Jorge, em São Paulo, neste sábado. O gol corintiano foi marcado por Simi, com Rodrigo balançando a rede para os gaúchos.
Corinthians e Carlos Barbosa fizeram jogo muito disputado (Foto: Luciano Bergamaschi/Divulgação)
Assista a vídeos de futsal
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/liga-futsal/noticia/2012/03/orlandia-vance-atlantico-erechim-e-toma-lideranca-do-corinthians.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário