domingo, 1 de abril de 2012

'Atuamos com alegria', diz levantadora do Vôlei Futuro

Ana Cristina acredita que o time de Araçatuba mudou completamente seu comportamento em relação à derrota de terça-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Araçatuba, SP
 
Paula Pequeno Rio de Janeiro x Vôlei Futuro (Foto: Maurício Val/VIPCOMM )Paula Pequeno foi um dos destaques do Vôlei
Futuro na partida (Foto: Maurício Val/vipcomm)
 
A. Q levantadora Ana Cristina, do Vôlei Futuro, comemorou a atuação do time na vitória por 3 sets a 2 (22/25, 25/22, 25/20, 22/25 e 15/07) contra o Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, neste sábado, igualando a série semifinal da Superliga feminina de Vôlei em 1 a 1.
 
Segundo a atleta, a postura do time de Araçatuba foi diferente da que o time apresentou na derrota por 3 sets a 0 na primeira partida, na terça-feira, jogando em casa.

- Não desmerecendo a vitória delas naquele jogo, mas nada dava certo em quadra. Não rendemos como o normal. Hoje estávamos alegres e a vitória saiu com base no nosso trabalho. Tivemos concentração para conseguir fazer o que o técnico pediu e em um jogo tão tático como esse, eu, como levantadora, tenho que estar com a razão mais forte do que a emoção - afirma a jogadora.

A partida decisiva ocorrerá novamente no ginásio do Maracanãzinho, na próxima sexta-feira, às 21hQuem vencer enfrentará na final o Osasco, que eliminou o Minas com duas vitórias por 3 a 0.

Vôlei Futuro Superliga Rio de Janeiro comemoração (Foto: Maurício Val / Vipcomm)Ao centro, Ana Cristina puxa a comemoração do Vôlei Futuro no Maracanãzinho (Foto: Maurício Val / Vipcomm)
 
FONTE:
 

Nenhum comentário: