quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fora da viagem, Loco está mesmo vetado da partida contra o Guarani

Atacante treina no campo só após elenco e será preparado para domingo

Por André Casado Rio de Janeiro
 
loco abreu botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / Agif)Dos últimos seis jogos do Botafogo, Loco Abreu
esteve em um (Foto: Satiro Sodré / Agif)
 
O Botafogo vai mesmo sem Loco Abreu para Campinas, onde enfrenta o Guarani, nesta quarta-feira, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O atacante foi vetado definitivamente pelo departamento médico após se apresentar, nesta manhã. A delegação viaja à tarde, e o uruguaio, recuperando-se de dores nas costas, vai preparar o retorno contra o Friburguense, no domingo.

Na primeira hora da atividade, o uruguaio ficou na academia. Somente após o fim do trabalho do elenco no campo é que Loco apareceu, para se movimentar também com a bola nos pés. Bateu a gol, correu, mas levou a mão à altura das costelas. Aparentemente, o capitão até poderia encarar o sacríficio, mas a decisão foi de poupá-lo mais uma vez. Nos últimos cinco compromissos do Alvinegro, o ídolo da torcida esteve em apenas um. Em dois deles, foi cortado da delegação por causa de um recondicionamento físico e técnico que fez ao longo de três semanas.

- Ele ainda está sentindo dores, e a recomendação do departamento médico é de que não participe ainda - disse Oswaldo de Oliveira, que não fez mistério sobre a escalação: - É exatamente a mesma equipe e o mesmo esquema.

O time que empatou com o Flu - e que tem tudo para enfrentar o Guarani - terá Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel e Elkeson; Herrera.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/fora-da-viagem-loco-esta-mesmo-vetado-da-partida-contra-o-guarani.html

Nenhum comentário: