Técnico reclamou da atuação de Leonardo Garcia, domingo, contra o Flu, e foi ironizado por Jorge Rabello, presidente da Comissão de Arbitragem
Oswaldo não gostou nada do que respondeu o
presidente da Conaf (Foto: Jorge William / O Globo)
presidente da Conaf (Foto: Jorge William / O Globo)
Antes mesmo de analisar o empate que acabara de assistir, o comandante fez questão de reclamar dos critérios utilizados na maioria das vezes, no Rio. Um suposto pênalti em Márcio Azevedo e a expulsão de Deco, que deu entrada violenta em Caio, foram os alvos principais.
- Só posso dizer que foi uma arbitragem covarde, que ignorou lances claros. Gostaria de saber quem é essa pessoa, porque não sei nem com quem estou falando. Mas ele deveria se preocupar com a arbitragem do futebol carioca, que está horrível - detonou Oswaldo, em alto tom de voz, ao saber que Rabello rebatera suas ponderações com ironia.
- Do Botafogo, cuido eu - bradou.
- Desde o início do jogo, o Oswaldo reclamava com o quarto árbitro sobre o número de faltas que o Fluminense fazia, mas ele não via os passes errados do time dele. É brincadeira esse cara - disse o ex-árbitro - ainda no domingo, - que já teve problemas semelhantes com o próprio Fluminense e tem ouvido reclamações de praticamente todos os lados na temporada.
O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50m, para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Carioca, voltará a encontrar a arbitragem diante do Friburguense, domingo, no Engenhão.
FONTE?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/apos-contra-ataque-oswaldo-expoe-opiniao-sobre-arbitragem-horrivel.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário