quinta-feira, 8 de março de 2012

Musa do vôlei, Jaqueline faz ensaio sensual: ‘Queria ter nascido homem’


Jogadora do Osasco afirma que não admitiria traição do marido Murilo: ‘Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa, eu o mato. Mato mesmo’

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo



Depois de dividir um comercial de xampu com a top model Gisele Bündchen, Jaqueline agora ataca na “carreira solo”. A jogadora de vôlei do Osasco posou para um ensaio sensual na edição de março da revista “Alfa”. Descontraída, afirmou que o rótulo de musa às vezes atrapalha o relacionamento com outras atletas.

Jaqueline do vôlei faz ensaio sensual (Foto: Divulgação)Jaqueline afirma que o rótulo de musa atrapalha a relação com outras jogadoras (Foto: Divulgação
- Mulher é bicho ruim. Eu queria ter nascido homem – afirma a jogadora, revelando que tem planos de abrir um spa e trabalhar com moda e beleza.

Sobre o comercial com Gisele, Jaqueline, de 1,86m, revelou que a top teve de subir num banquinho para não parecer baixinha ao seu lado. E não escondeu detalhes do relacionamento com o marido Murilo, que joga no Sesi. Disse que não tem ciúme das fãs do jogador, mas mandou o recado.


- Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa, eu o mato. Mato mesmo. Murilo foi o primeiro e único homem da minha vida. E eu, a primeira e única mulher da vida dele - disse.
Jaqueline do vôlei faz ensaio sensual (Foto: Divulgação)A jogadora diz não ter ciúme das fãs do marido, mas avisa: 'Se descobrir algo, eu o mato' (Foto: Divulgação)

Na quadra, o objetivo atual de Jaqueline é levar a seleção ao bicampeonato olímpico, nos Jogos de Londres, em julho. Nem que para isso tenha de reviver a velha rivalidade entre brasileiras e cubanas.


- Corpo é para usar, não tenho medo de cair, de me jogar. O que tiver de acontecer vai acontecer. Eu quebro tudo, vou pra cima, principalmente das cubanas. Elas merecem – afirmou.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/03/musa-do-volei-jaqueline-faz-ensaio-sensual-queria-ter-nascido-homem.html

Nenhum comentário: