Resgatado por Oswaldo de Oliveira, atacante atuou em seis jogos na temporada, entrando sempre no segundo tempo, e marcou um gol
Caio treina no time titular do Botafogo no Engenhão
(Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
(Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
Com 111 jogos pelo Botafogo, Caio está entre os jogadores do atual elenco que mais vestiram a camisa do clube. Agora, espera se firmar, apesar de lamentar a série de lesões no grupo, o que vai permitir a sua escalação desde o início contra o Bangu.
- Era tudo o que eu queria para poder mostrar mais. A gente fica triste por alguns jogadores estarem machucados, mas a minha oportunidade apareceu. Ela bateu na minha porta e tenho que agarrá-la. Vamos enfrentar um adversário perigoso, que tem apenas dois pontos no campeonato e vai fazer de tudo para ganhar da gente - disse Caio.
Aos 21 anos, o atacante marcou um gol em seis jogos, nesta temporada, entrando apenas no segundo tempo. Depois de dois anos no clube, ele se considera mais preparado para assumir a posição no time.
- Não estou pedindo nem exigindo nada. Aprendi a me posicionar melhor. Antigamente, corria errado, como se diz na gíria do futebol. Agora, corro na hora certa e procuro meu espaço em campo. Isso me ajudou a fazer boas partidas - afirmou Caio.
Para o jogo com o Bangu, Oswaldo não terá Andrezinho, Maicosuel e Elkeson, que se recuperam de lesões, e Fellype Gabriel, ainda em observação por causa da pancada que levou na cabeça contra o Volta Redonda. O técnico terá Jobson à disposição, depois do fim da suspensão por doping do jogador.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/caio-comemora-primeira-chance-como-titular-no-botafogo-em-2012.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário