Oswaldo de Oliveira indica que uso do atacante será analisado em cada jogo, o escala para pegar o Treze e pede que resultado influencie a torcida
- Abreu entendeu com muito profissionalismo que precisa desse apoio. Ele tem experiência, estamos desenvolvendo um programa para que ele renda bem ainda. Minha ideia não era preservá-lo da partida. Mas a semana foi intensa, mesmo ele treinando aqui no Rio, então chegamos ao consenso de tirá-lo desse jogo. Mas a torcida não deveria se influenciar pelo resultado, como eu não vou fazer, para considerar se ele deve ficar fora ou não. Tem é de ficar satsifeita por termos boas opções para o Botafogo - explicou.
A tendência, daqui para frente, é que a utilização de Loco aconteça de acordo com as condições gerais e com o adversário, uma espécie de rodízio, abrindo a possibilidade de ocupar o banco de reservas, o que raramente é posto em discussão no clube. Veterano, o uruguaio tem 35 anos.
Loco Abreu em ação no treino: uruguaio deve entrar em rodízio (Foto: Fábio Castro / Divulgação Agif)
A princípio, Loco Abreu volta à equipe e será titular contra o Treze-PB, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Resta conferir sua participação nos treinos de segunda e terça-feira, ambos no Engenhão. No Carioca, o Alvinegro tem dez pontos e é vice-líder do Grupo A, dois atrás do Macaé, que tem surpreendido e mantém 100% de aproveitamento.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/loco-abreu-segue-com-moral-tem-postura-exaltada-e-retorna-na-quarta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário