Grupo afirma ter tirado lições de tropeço em casa contra o Nacional serão aplicadas diante do Alianza Lima, nesta terça-feira
Alecsandro diz que Vasco está ferido após derrota
na estreia (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)
na estreia (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)
Alecsandro, entretanto, preferiu deixar para trás a derrota na primeira partida pela Libertadores. O atacante admitiu que o resultado contra o Nacional vai, de certa forma, impulsionar o Vasco para o compromisso contra o Alianza.
- Perder o primeiro jogo de Libertadores em casa após tantos anos nos feriu. Ficamos tristes, porque não era nada daquilo que pensamos. Por isso, com certeza vamos entrar com um pouco mais de vontade, vamos colocar em campo o que faltou para completar aquela última partida. A derrota nos dá um pouco mais de motivação - destacou.
Segundo Cristóvão Borges, sem a ansiedade de uma estreia, o Vasco terá um desempenho tecnicamente superior no jogo desta terça. O treinador ainda citou as ausências de jogadores como Fagner, Allan e Eder Luis como importantes para que a equipe não tivesse a atuação esperada no primeiro jogo.
- Tiramos muitas lições daquela partida. Em casa é natural que haja obrigação da vitória, e isso cria ansiedade. Quando o time sabe lidar com isso, ajuda, apesar de não ser determinante para o resultado. Jogamos muito expostos diante de um bom adversário e durante grande parte do jogo nos tornamos presa fácil - avaliou o técnico.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/03/ferido-vasco-promete-jogar-mordido-por-derrota-em-estreia-na-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário