terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

À vontade, Andrezinho diz que vive o 'maior desafio da vida' no Botafogo


Contratado nesta temporada pelo Alvinegro carioca, jogador acredita que a responsabilidade de comandar o time em busca de títulos é muito grande

Por SporTV.com São Paulo

No Internacional, o meia Andrezinho nunca conseguiu se firmar como titular, sempre foi considerado o 12º jogador da equipe, mesmo tendo participação importante em partidas decisivas. Agora no Botafogo, o jogador assumiu a camisa 10 do clube e disse que vive o "maior desafio" da carreira.

- Eu posso dizer que é o maior desafio da minha vida. Sei da minha responsabilidade, de tudo o que a diretoria fez para me contratar, a esperança que o torcedor deposita. E isto me dá confiança (...) Estou bem à vontade - disse o jogador no "Arena SporTV" desta segunda-feira.

Andrezinho, considerado pela imprensa um dos melhores jogadores do Botafogo no clássico contra o Flamengo, disse que sua adaptação ao clube foi rápida, mas acredita que ainda tem muito a evoluir.
Já treinado por Oswaldo Oliveira (no Flamengo), Andrezinho não poupou elogios ao novo comandante do Botafogo.]

- Todos nós sabemos da qualidade dele, foi vitorioso por onde passou. E ele chegou com o pensamento de resgatar o nome do Botafogo. Ele sempre vem batendo nesta tecla de que o grupo é bom (...) Acredito que temos muito que evoluir. O Oswaldo é um excelente treinador, e este é um primeiro passo para conquistas.

Assista a outros vídeos do programa

Participe da liga Arena SporTV Oficial no Bolão SporTV. Clique aqui

Andrezinho na partida do Botafogo contra o Flamengo (Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif)Andrezinho foi um dos principais jogadores no Botafogo no clássico (Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif)

FONTE:

Nenhum comentário: