domingo, 26 de fevereiro de 2012

Túlio Maravilha marca cinco vezes em amistoso de preparação do CSE


Após seis jogos sem marcar, jogador quebra jejum. Com mais dez gols, ele será liberado. Promessa do atleta é voltar para o Botafogo, onde virou ídolo

Por GLOBOESPORTE.COM Palmeira dos Índios, AL

Após seis jogos sem marcar com a camisa do CSE, de Alagoas, o atacante Túlio Maravilha balançou as redes cinco vezes na goleada por 8 a 0 sobre a seleção de Quebrangulo. O amistoso vale como preparação para o segundo turno do Campeonato Alagoano. Com isso, faltam 17 gols para o jogador chegar ao milésimo por sua conta pessoal.

No contrato com o CSE consta que, quando faltarem sete gols para chegar ao de número mil, o atacante de 42 anos estará liberado do time alagoano. O número corresponde à camisa utilizada por Túlio no time carioca, onde se tornou ídolo. O jogador prometeu voltar ao Alvinegro para chegar à marca.

Oportunidade não vai faltar para o atleta fazer gols. Na próxima quinta-feira, o CSE fará outro amistoso oficial. Desta vez, será contra o CSA, também de Alagoas. As duas equipes ficaram fora da disputa da semifinal do Alagoano e só voltam a jogar no estadual no dia 7 de março.

O Azulão enfrenta o time do CEO, fora de casa, às 15h, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Já a equipe do CSE enfrenta o Penedense, às 15h, Alfredo Leahy, em Penedo, também fora de seus domínios

Com os gols deste domingo, Túlio Maravilha não pode mais reclamar do jejum. O jogador havia até feito um apelo via Twitter pedindo ajuda dos companheiros do CSE para atingir a marca e quebrar o jejum.

- Socorro! Eu preciso chegar o mais breve em minha meta,só faltam 22 gols. Cadê o ‘garçom’ que me sirva - disse no microblog.

A diretoria do CSE chegou até a demitir 11 jogadores do seu elenco pouco depois.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/al/futebol/campeonato-alagoano/noticia/2012/02/tulio-maravilha-marca-cinco-vezes-pelo-cse-e-fica-17-gols-do-milesimo.html

Nenhum comentário: