domingo, 26 de fevereiro de 2012

Djokovic passeia com Federer em Dubai e pode enfrentar o irmão caçula


Marko, de 20 anos, recebe convite para o ATP 500. Novak é o atual tricampeão

Por GLOBOESPORTE.COM Dubai, Emirados Árabes

Depois do descanso de quase um mês, desde o título do Australian Open, Novak Djokovic voltará às quadras nesta semana em busca do tetracampeonato do ATP 500 de Dubai. Mas, antes de entrar em ação, ele passeou ao lado de Roger Federer. E, nesta segunda-feira, dia da estreia, vai torcer pelo irmão, Marko. Aos 20 anos e número 867 do mundo, o caçula recebeu um convite para disputar o torneio nos Emirados Árabes.
Federer e Djokovic antes do ATP de Dubai (Foto: AFP)Federer e Djokovic posam no alto de um prédio em Dubai (Foto: AFP)

Marko jogará às 7h (de Brasília) contra o qualifier cazaque Andrey Golubev, 133º do ranking. Nesta temporada, o sérvio só havia disputado torneios da série future. Um duelo improvável duelo contra o irmão só seria possível na final, já que estão em lados opostos da chave.

Número 1 do mundo, Novak vai em busca do tetra (foi campeão em 2009, 2010 e 2011) às 12h, contra o alemão Cedrik-Marcel Stebe (72º). Federer, vencedor em 2003, 2004, 2005 e 2007, vai estrear somente na terça-feira, contra o francês Michael Llodra, que perdeu o título do ATP de Marselha para o argentino Juan Martín Del Potro.

- Estou ansioso por esta semana. Sempre joguei meu melhor tênis em Dubai – disse Novak.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/02/djokovic-passeia-com-federer-em-dubai-e-pode-enfrentar-o-irmao-cacula.html

Nenhum comentário: