domingo, 12 de fevereiro de 2012

Principal reserva, Herrera aumenta confiança de Oswaldo em seu futebol


Autor de três gols no Campeonato Carioca, atacante argentino foi o único jogador do banco a atuar em todos os jogos do Botafogo nesta temporada

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Herrera comemora gol do Botafogo sobre o Madureira (Foto: Celso Pupo/ Agência Estado)Herrera comemora um de seus gols pelo Botafogo
no Carioca (Foto: Celso Pupo/ Agência Estado)

No banco de reservas do Botafogo desde o começo da temporada, o argentino Herrera tem sido peça importante para o técnico Oswaldo de Oliveira. Com três gols, dois deles marcados na goleada por 4 a 1 sobre o Bonsucesso, sábado, no Engenhão, ele tem sido o nome mais pedido pelos torcedores em todos os jogos. Na artilharia do time, está atrás apenas de Loco Abreu, que já fez cinco.

Sábado, Herrera entrou em quando o time vencia por 2 a 1 e passava por um momento de instabilidade em campo, logo depois de sofrer o gol do Bonsucesso, numa bobeira da defesa. O argentino fez dois gols, selou a goleada por 4 a 1 e garantiu a paz momentânea.

- Não há problema algum nisso. Só é bom para mim. O Herrera é um jogador que pode entrar e fazer o gol. Tenho 11 para iniciar e sete para ficar no banco. Não posso colocar todo mundo que você quer e merece em campo. Tenho mais confiança em colocá-lo nos próximos jogos - explicou Oswaldo.
Herrera foi o único jogador do banco de reservas utilizado em todos os jogos do Botafogo na temporada. O argentino esteve cotado para iniciar o confronto com o Bonsucesso, mas perdeu a disputa com Felipe Menezes pela vaga de Andrezinho, quenão atuou por estar com dores na coxa direita.

Apesar do bom momento e da relação com a torcida, Herrera deve continuar no banco de reservas contra o Macaé, dia 18, no Estádio Cláudio Moacyr, pela última rodada do Grupo A da Taça Guanabara. Oswaldo deve contar com a volta de Andrezinho ao time e não pretende mudar o esquema com três meias e um atacante, por enquanto.

Clique e confira os vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/principal-reserva-herrera-aumenta-confianca-de-oswaldo-em-seu-futebol.html

Nenhum comentário: