terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vitória pensa em Somália e Marcio Azevedo para 'quitar' Elkeson

No futebol, os clubes não gostam de falar em dispensas, barca, tudo para não desvalorizar os jogadores, que são patrimônio dos times. No Botafogo não é diferente e, embora não se fale abertamente, alguns jogadores acabaram o ano sem moral com torcida e diretoria. São os casos de Caio, Somália e Márcio Azevedo, que podem ser negociados seja para o pagamento de dívidas ou para trazer ares frescos ao clube.

O atacante Caio, que no final de 2011 se desentendeu com a diretoria, deve ser emprestado. O Botafogo quer passá-lo ao Vitória para quitar uma dívida (cerca de R$ 400 mil) na contratação de Elkeson, mas o negócio não anima o clube baiano.

— O Caio é um belo jogador, mas no momento não se enquadra nas nossas prioridades. Precisamos de jogadores para a defesa, lateral-esquerda, volantes e um centroavante. O Caio, como cai mais pelos lados, não se enquadra nesse momento. O Vitória tem poucas balas e não pode desperdiçar — disse o diretor-executivo do clube baiano, Newton Drummond.

Se o atacante não é o reforço dos sonhos do Vitória, dois outros jogadores podem ser envolvidos como forma do pagamento da dívida. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o volante Somália fariam feliz o dirigente do Rubro-negro baiano, apesar de o meio-campo já ter recusado uma proposta do time comandado por Toninho Cerezo.

— O Somália e o Márcio Azevedo são nomes interessantes e que estão dentro das nossas posições carentes. No entanto, como são jogadores de Série A e têm salários altos, as negociações são mais lentas e complicadas. Mas são bons nomes e podemos tentar enquadrar na compensação do Elkeson, que o Botafogo ainda não quitou — concluiu

Fonte: Extra Online 

FONTE:

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=23635&t=vitoria+pensa+em+somalia+e+marcio+azevedo+para+quitar+elkeson

Nenhum comentário: