terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Prontos para a estreia

Juniores já estão em São José dos Campos para a disputa da Copa São Paulo
 
Eduardo Húngaro confia em boa campanha (Satiro Sodré/AGIF)Eduardo Húngaro confia em boa campanha (Satiro Sodré/AGIF)

Os juniores do Botafogo embarcaram nesta terça-feira para São José dos Campos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. A cidade paulista será a sede do Glorioso na primeira fase da competição, que será disputada entre os dias 3 e 25 de janeiro.

De olho no título inédito, a equipe alvinegra foi para o torneio com 20 atletas com idade máxima de 18 anos. No grupo, vários jogadores irão fazer sua estreia na competição. Um dos destaques da equipe, o goleiro Andrey foi campeão carioca e sonha em conquistar mais um título com a camisa alvinegra.

“Todo jogador sonha em conquistar a Copa São Paulo e comigo não é diferente. O grupo é muito forte e unido e provamos no Carioca e no Brasileiro sub-20 que temos condições de ir longe na competição. Estamos focados para fazer uma boa exibição”, declarou o camisa 1 alvinegro.

Sem poder contar com alguns atletas que foram campeões carioca no ano passado por causa da idade, o técnico Eduardo Húngaro aposta muito no grupo já que 15 atletas subiram do juvenil para os juniores.

“A nossa equipe que vai disputar a competição é muito jovem, mas bastante qualificada e competitiva. Nosso objetivo é vencer uma etapa de cada vez. A Copa São Paulo é a competição mais importante da categoria e, consequentemente, a mais difícil de se jogar. Iremos com um grupo que no ano passado era juvenil e o entrosamento deles irá nos ajudar muito na competição”, disse o treinador alvinegro.

O Botafogo está no grupo W ao lado de Americano (MA), Vila Nova (GO) e São José. A estreia da equipe na competição será dia 4 de janeiro contra o Americano (MA), às 19h. O canal Sportv irá transmitir a partida.

Confira a tabela do Glorioso na primeira fase da competição:

04 de janeiro – às 19h – Transmissão Sportv
Botafogo x Americano (MA)

07 de janeiro – às 19h – Transmissão Rede Vida
Botafogo x Vila Nova –GO

10 de janeiro – às 19h – Transmissão Sportv
São José x Botafogo

Luana Motta

FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/juniores+ja+estao+em+sao+jose+dos+campos+para+a+disputa+da+copa+sao+paulo.asp

Nenhum comentário: