segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tornozelo tira Maria Sharapova do WTA de Brisbane no início de 2012

Tenista russa, número 4 do ranking, desiste de torneio pelo Australian Open

Por GLOBOESPORTE.COM Brisbane, Austrália
 
Maria Sharapova WTA Championship de Istambul, na Turquia (Foto: Getty Images)Russa não jogará Brisbane (Foto: Getty Images)
 
Número 4 do ranking mundial, Maria Sharapova anunciou que está fora do WTA de Brisbane, que será disputado entre os dias 1º e 8 de janeiro. A tenista russa alegou ainda não estar completamente recuperada de uma lesão no tornozelo que sofreu em setembro.

- Espero que meu tornozelo me ajude antes do primeiro grande desafio do ano, o Australian Open, pois tenho muita vontade de estar em quadra e competir - disse Sharapova em seu perfil no Facebook.

A russa enviou uma uma mensagem aos organizadores do torneio na Austrália. Sharapova lamentou não poder participar do primeiro torneio da temporada, mas manteve a esperança de disputar o Australian Open, que começará em 16 de janeiro.

Há poucos dias, Sharapova confirmou sua participação na primeira rodada da Fed Cup de 2012, que será realizada em Moscou. O duelo será entre o time local e a seleção espanhola nos dias 4 e 5 de fevereiro.

- Após o Australian Open, jogarei a Fed Cup contra a seleção da Espanha. Eu me alegro que a partida seja em Moscou - completou a russa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/12/tornozelo-tira-maria-sharapova-do-wta-de-brisbane-no-inicio-de-2012.html

Nenhum comentário: