sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sharapova diz que enfrentará Espanha na estreia da Rússia na Fed Cup 2012

Musa russa ficou fora das semifinais e decisão da competição em 2011

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou, Rússia
 
tênis sharapova ATP de Istambul (Foto: Agência Getty Images)Sharapova diz que jogará na estreia da Rússia na
Fed Cup, contra a Espanha (Foto: Getty Images)
 
Fora da semifinal e da decisão de Fed Cup 2011, Maria Sharapova se comprometeu a participar da primeira rodada da competição em 2012. A Rússia estreará contra a Espanha, em casa, nos dias 4 e 5 de fevereiro.

- Terei quatro semanas no verão australiano e depois uma semana no inverno de Moscou. Não sei se todo mundo sabe, mas jogarei a Fed Cop com a Rússia contra a Espanha depois da Austrália (participação no Australian Open). Estou tão contente que vamos jogar em Moscou! – escreveu a musa em seu site oficial.

A última vez em que Sharapova defendeu o país foi nas quartas de final do torneio deste ano. Na ocasião, a russa foi superada pela francesa Vrginie Razzano em sets diretos e, no dia seguinte, foi substituída no último confronto individual.

Após arrasar a Itália com 5 a 0 nas semifinais, a equipe formada por Vera Zvonareva, Anastasia Pavlyuchenkova, Svetlana Kuznetsova e Ekaterina Makarova perdeu a final e o título para a República Tcheca por 3 a 2, diante da própria torcida.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/12/sharapova-diz-que-enfrentara-espanha-na-estreia-da-russia-na-fed-cup-2012.html

Nenhum comentário: