quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Azevedo faz 'Jogo das Estrelas' na Paraíba e Antônio Carlos aparece loiro

As arquibancadas do estádio ‘Sílvio Porto’ em Guarabira nunca viu tanta gente, em se tratando de um evento futebolístico, mesmo que festivo. 
 
Lotado, foi assim que se achou aquela praça esportiva com a realização da partida de confraternização entre o atleta guarabirense e lateral esquerdo do Botafogo carioca, Márcio Azevedo e seus amigos. Denominado de ‘jogo das estrelas’, realizado na noite desta terça-feira (13).
 
Antes de a bola rolar entre os combinados de ‘Amigos de Márcio Azevedo’ X ‘Amigos de Guarabira’ – tanto a criançada, quanto os boleiros adultos almejavam um autógrafo ou posar para as lentes das câmeras fotográficas ao lado de seus ‘ídolos’, que somente costumam vê-los através da TV.
 
Além do anfitrião da festa, Márcio Azevedo esteve em campo personagem como Ney Paraíba, Valber, Ewerton, Luciano Curió, Somália, Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Téo, entre outros.
 
A partida terminou com placar ‘elástico ‘de nove gols marcados. A equipe de ‘Os Amigos de Marcio Azevedo’ venceu de virada, o time de ‘Os Amigos de Guarabira’ por 5 a 4.
 
Os gols do time de Marcio Azevedo foram assinalados por Ney Paraíba (2), Ewerton (2) e Márcio Azevedo. Já pelos Amigos de Guarabira a bola balançou a rede adversária através de Téo, Valdo, Valber, Paulo.
 
‘Duelo’ a parte 
 
Entre os convidados de Márcio, que eram atletas profissionais, amadores, autoridades de autarquias locais, entre outros. Um fato curioso que nos chamou a atenção foi ver o atual comandante do 4º BPM, Ten. Cel. Ismar Motta e o seu antecessor, o ex-comandante, Robson Alencar – que por ironia do destino, ou não, foram escalados em equipes opostas. -Nada de mais, apenas, como já foi dito, uma curiosidade nossa à parte.
 
 
 
Fonte: Plug@dos 

FONTE:
http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=23272&t=azevedo+faz+jogo+das+estrelas+na+paraiba+e+antonio+carlos+aparece+loiro

Nenhum comentário: