quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Clássico como parâmetro

Virtudes na goleada sobre o Vasco são lembradas por Renato na busca pela reação


Para Renato, cada jogo é uma final (AGIF / BFR)Para Renato, cada jogo é uma final (AGIF / BFR)

No primeiro turno, o Botafogo vinha de derrota para o Figueirense e tinha o Vasco pela frente. A vitória, principalmente pela forma que aconteceu, goleada por 4 a 0, afastou a desconfiança e serviu para o time iniciar uma boa sequência. Às vésperas do clássico contra o time cruzmaltino, a confiança é de que tudo pode se repetir.

Após um treino técnico nesta quarta-feira, no CT João Saldanha, o volante Renato destacou as virtudes do Botafogo naquela partida.

"Foi um jogo em que anulamos uma equipe que vinha bem, em sequência de vitórias. Não deixamos o Vasco jogar e o importante foi que fizemos os gols nas oportunidades que tivemos. Estamos atrás deles e queremos a vitória para permanecer no G-4 e com chances de brigar pelo título até o fim", afirmou.

Após atuar mais avançado no jogo contra o Figueirense, Renato diz estar à disposição do Botafogo para atuar na posição em que for necessário. Com 32 anos e bicampeão brasileiro, ele sabe a importância de todos se ajudarem na reta final.

"Temos que transmitir tranquilidade para os mais jovens e saber que esses cinco jogos podem definir nosso futuro.No primeiro turno, ganhamos quatro jogos e perdemos apenas um, para o Internacional. Não é fora do normal voltarmos a vencer. Vamos procurar, principalmente neste clássico, dar o melhor. Não adianta pensar no Fluminense e deixar os pontos para trás. Vamos pensar que cada jogo é uma final", garante.

Danilo Santos



FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/virtudes+na+goleada+sobre+o+vasco+sao+lembradas+por+renato+na+busca+pela+reacao.asp

Nenhum comentário: