domingo, 9 de outubro de 2011

Val e Shaylyn vão à final pela primeira vez e encaram Talita e Maria Elisa


Dupla passa pela semi e vai enfrentar as vice-líderes do ranking em Aracaju

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju

Maria Clara e Carolina eliminaram Juliana e Larissa, mas caíram no passo seguinte. Horas após baterem as campeãs mundiais, as irmãs cariocas foram superadas por Val e Shaylyn nas semifinais da etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro. A parceria vitoriosa garantiu vaga em sua primeira final em apenas dois sets, parciais de 21/15 e 21/18. Na decisão, vão encarar as vice-líderes do ranking Talita e Maria Elisa, que derrotaram Taiana e Vivian na outra semifinal (duplo 21/17).

val vôlei de praia    (Foto: Mauricio Kaye/CBV)Val comemora vitória na semifinal (Foto: Mauricio Kaye/CBV)

- Estou muito feliz por chegar à minha primeira decisão ao lado da Shaylyn. Crescemos muito ao longo do torneio. Estamos fazendo uma ótima competição e só espero que vença a melhor dupla na decisão - disse Val.

Talita e Maria Elisa tiveram caminho mais longo até a decisão, com três partidas disputadas. Nas oitavas, a dupla venceu Cida e Bruna por 2 sets a 0 (21/16 e 21/18). Nas quartas, passou por Karin/Raquel, pelo mesmo placar, com parciais de 21/19 e 21/12. Por fim, nas semifinais, a vitória foi contra Taiana e Vivian: 2 sets a 0, com duplo 21/17. Campeãs da etapa de Salvador, as duas querem manter o ritmo nas areias sergipanas.

- A semifinal foi bastante disputada, com diversos rallys, como sempre acontece quando jogamos contra elas. Será a primeira final da Val e da Shaylyn juntas e elas jogaram muito bem contra Maria Clara e Carolina. Espero um jogo bastante disputado, com duas duplas com muita vontade. Vencemos a última etapa e queremos levar mais um título – afirmou Talita.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/10/val-e-shaylyn-vao-final-pela-primeira-vez-e-encaram-talita-e-maria-elisa.html

Nenhum comentário: