domingo, 2 de outubro de 2011

Por recuperação completa, Sharapova desiste de disputar o WTA de Pequim


Segundo jornal britânico, Serena Williams também abre mão do torneio

Por GLOBOESPORTE.COM Tóquio

tênis sharapova gelo tornozelo (Foto: Facebook)Sharapova com gelo no tornozelo (Foto: Facebook)

Maria Sharapova desistiu de disputar o WTA de Pequim, que começa neste sábado. Com uma torção no tornozelo esquerdo sofrida nesta quinta, a russa optou por se recuperar plenamente para o WTA de Istambul, a partir do dia 25 de outubro.

- A boa notícia é que o exame não mostrou um grande dano. Vou fazer meu melhor para me recuperar a tempo para Istambul. Quero me recuperar logo porque posso me tornar uma paciente chata. Vou mantê-los informados sobre o meu progresso – publicou a musa no Facebook.

Segundo o jornal britânico “The Guardian”, Serena Williams também abriu mão de participar do torneio chinês na próxima semana.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/09/por-recuperacao-completa-sharapova-desiste-de-disputar-o-wta-de-pequim.html

Nenhum comentário: