quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogo de reencontros

Novamente ao lado de Alex, Caio espera aproveitar chance diante de Joel Santana


Caio espera aproveitar chance como titular (AGIF / BFR)Caio espera aproveitar chance como titular (AGIF / BFR)

Em 2010, Joel Santana apostou em Caio, que se transformou em talismã e foi decisivo no título carioca do Botafogo. Um ano depois, o reencontro, sábado, em São Januário, é em situação bem distinta: o técnico está no Bahia e o atacante busca mostrar seu melhor futebol para agarrar a chance como titular.

"Conheço bem o Joel, acho que ele me conhece melhor, pois me lançou. Estou tendo essa oportunidade e tenho que aproveitar. Os filhos do Joel vão querer bagunçar a casa toda (risos)", brincou.

Por outro lado, um antigo companheiro continua como aliado. Caio e Alex formarão a dupla de ataque titular do Botafogo.

"Sempre tivemos uma boa relação, desde a base estamos juntos. Estamos 100% entrosados. Alex se movimenta bem e faz o pivô, eu vou tentar velocidade pelo lado direito. Espero que seja um bom jogo para nós", diz Caio, que confia na reação do time.

"Ficamos tristes com a derrota para o Atlético-GO, até porque queremos ganhar todos os jogos. Mas temos que levantar a cabeça, faltam 12 jogos. Temos que pensar em vencê-los e trazer a taça", finaliza.

Confira galeria especial de fotos da AGIF do treino desta quinta-feira!



Danilo Santos



FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/novamente+ao+lado+de+alex+caio+espera+aproveitar+chance+diante+de+joel+santana.asp

Nenhum comentário: