terça-feira, 4 de outubro de 2011

Feijoada completa

Feijão no Fogão de Brasília reúne ídolos, diretoria e torcida em grande festa
Ambiente familiar, tipicamente alvinegro (Crédito: BFR)Ambiente familiar, tipicamente alvinegro (Crédito: BFR)

Uma torcida apaixonada, única, que exibe com orgulho o escudo mais bonito do mundo no peito. Os alvinegros de Brasília fizeram muita festa no Feijão no Fogão da capital, realizado no último sábado. O Botafogo mais uma vez mostrou ser um clube diferenciado: ídolos, dirigentes e torcedores, lado a lado, curtindo um momento de integração tipicamente alvinegro. Mauricio 89, Paulinho Criciúma, Gonçalves, presidente Mauricio Assumpção e membros do Conselho Diretor emocionaram os brasilienses. Todos felizes com o bom momento do time no futebol e as grandes chances de faturar o título do Campeonato Brasileiro.

"Vai ser difícil fazer um evento tão belo como esse, com tanta gente bonita, cheio de almas gloriosas. Como eu tenho orgulho de ser botafoguense", esbravejou o presidente Mauricio Assumpção. "Estou verdadeiramente emocionado. Sabia que Brasília ostentava um dos maiores redutos de botafoguenses no país, mas o que vi hoje foi algo impressionante", comemorou Sergio Landau, Diretor-Executivo.

Mais de mil alvinegros se misturaram em um local espaçoso e confortável. Além da ótima feijoada, a torcida recebeu a atenção que merece. Houve estandes da Loja Oficial, do programa de sócio-torcedor Sou Botafogo e do Estrelas do Futuro, rede nacional de escolinhas.

"Salve Brasília, salve o Botafogo. Muito obrigado por esse prestígio. É uma emoção estar na capital do nosso país e de tantos botafoguenses. Parabéns a todos os organizadores, é um prazer enorme estar aqui", vibrou  o carismático vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim.

GALERIA DE FOTOS: confira as melhores imagens do evento!


Outra atração à parte foi a exposição de fotos e artigos do craque Loco Abreu. A torcida, como não poderia deixar de ser, foi ao delírio quando viu as chuteiras que o craque utilizou no gol da cavadinha sobre o Flamengo. Fotos e mais fotos.

"É uma satisfação muito grande estar aqui. Sabemos que a massa alvinegra em Brasília domina a capital. Uma homenagem mais do que justa. Nos sentimos muito orgulhosos em estar aqui", completou o vice-presidente Geral Antonio Carlos Mantuano Sabato.

Quando a diretoria alvinegra subiu ao palco, Gonçalves levantou a Taça de 1995 e Carlos Thiago Cesario Alvim a do título Carioca de 2010. Cena vai se repetir esse ano com Loco Abreu no título Brasileiro, ao menos é o que garante a torcida.

"Meu Deus! Nunca vi tanto botafoguense junto! Que coisa linda. Agora só fala ser campeão nesse ano", projeta Natalia, de 19 anos, que foi ao evento com suas amigas Juliana e Patrícia.

"Uma torcida maravilhosa, linda. Venho com certa frequência a Brasília. E acredite, sempre sinto uma energia diferente a cada visita. Uma honra estar aqui", afirmou Mauricio 89.

O Feijão no Fogão Itinerante é uma ação de marketing que visa levar o Botafogo para perto da sua imensa torcida espalhada pelo Brasil. Para que o evento ocorra, porém, é necessário haver responsáveis locais para tocar o projeto e articular a sua execução juntamente com o clube. Foi assim que Edinho, botafoguenses de coração, fez. E os torcedores que tiveram contato com os ídolos agradecem. Filas longas para um contato exclusivo seja com fotos ou autógrafos.

"Adoro essas cores alvinegras, esse símbolo, essa torcida. Botafogo é família, é amizade. Sou botafoguense de coração. Meu muito obrigado aos brasilienses", encerrou Paulinho Criciúma.

No dia 23 de outubro, o Feijão no Fogão Itinerante desembarca em Belém.  Até lá!

Departamento de Marketing


FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/feijao+no+fogao+de+brasilia+reune+idolos+++diretoria+e+torcida+em+grande+festa.asp

Nenhum comentário: