sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Após renovar, Cortês diz que se sente feliz no Botafogo Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/renovar-Cortes-sente-feliz-Botafogo_0_567543390.html#ixzz1a7wFPfQ8 © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


Lateral-esquerdo fala em orgulho de vestir a camisa por mais cinco anos. Anderson Barros reafirma que acordo está feito

  • Cortês - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro) Cortês renovou seu vínculo com o Botafogo até o fim de 2016, nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Loureiro)
LANCEPRESS!
Publicada em 06/10/2011 às 18:28
Rio de Janeiro (RJ

Após muita negociação, o lateral-esquerdo Cortês finalmente acertou sua renovação de contrato com o Botafogo, até o fim de 2016. O acordo com feito na tarde desta quinta-feira, e seu novo vínculo com o clube de General Severiano terá início do começo do próximo ano.
Cortês se mostrou satisfeito pelo fim da negociação, e voltou a dizer que está aproveitando o momento que vive no Alvinegro. De acordo com ele, seu pensamento está apenas em ajudar o Botafogo:


- Estou muito feliz no Botafogo. Se tiver de jogar aqui por mais cinco anos, jogarei com alegria e orgulho em vestir esta camisa. Vou continuar trabalhando com a mesma humildade de sempre. Se houver propostas, terão de falar com o Botafogo. Estou focado no meu trabalho aqui.
O gerente de futebol do clube, Anderson Barros - que ficou conversando com o lateral por cerca de dez minutos -, também comentou a renovação do jogador, reafirmando que o acordo já está definido, e que já não há mais espaço para o que chamou de 'especulações', as tentativas de clubes estrangeiros de levarem o lateral.

- Em relação ao Cortês, o jogador, seu representante, Botafogo e o Nova Iguaçu já estão acertados. Todos estão compromissados com o acordo. Um reajuste salarial caberá ao Botafogo, pelo que tem representado ao clube e à Seleção Brasileira. Interesses externos são apenas especulação, estamos muito tranquilos quanto a isso - garantiu.

FONTE:

Nenhum comentário: