sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Wozniacki dá troco em americana e vai à semifinal do WTA de New Haven

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Dinamarquesa derrota Christina McHale, sua algoz em Cincinnati, e segue na briga pelo tetracampeonato no torneio



Por GLOBOESPORTE.COM New Haven, Estados Unidos

Caroline Wozniacki wqa New Haven  (Foto: Getty Images)Caroline Wozniacki comemora a vitória no WTA de
New Haven (Foto: Getty Images)

Caroline Wozniacki conseguiu dar o troco em Christina McHale na noite desta quinta-feira. Depois de ser derrotada no WTA de Cincinnati, na última semana, a número 1 do mundo venceu a americana por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, e garantiu uma vaga na semifinal do WTA de New Haven. Com 15 vitórias e nenhuma derrota no torneio, a dinamarquesa segue em busca do tetracampeonato em Connecticut.

- Foi um jogo diferente. Eu joguei melhor hoje. E acho que Christina jogou melhor também, na verdade. Hoje eu diminuí meus erros não forçados e fiz alguns winners a mais do que na última vez. Eu entrei lá e estava determinada. Estava tentando não perder duas vezes seguidas. Eu fui lá e venci, então estou feliz com isso -afirmou a tenista da Dinamarca.

Na semifinal, Wozniacki terá pela frente cabeça de chave número 3 do torneio, a italiana Francesca Schiavone, que avançou depois da desistência da espanhola Anabel Medina Garrigues, com uma lesão no joelho.

A chinesa Na Li, segunda cabeça de chave, também passou às semifinais ao derrotar a russa Anastasia Pavlyuchenkova, por 2 sets a 1 (6/4, 3/6 e 6/2). Sua adversária por uma vaga na decisão será a tcheca Petra Cetkovska, que eliminou a francesa Marion Bartoli (duplo 7/5).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/08/wozniacki-da-troco-em-americana-e-vai-semifinal-do-wta-de-new-haven.html

Nenhum comentário: