quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dores musculares forçam abandono de Clijsters quando vencia em Toronto

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Chinesa Jie Zheng é beneficiada por lesão e avança no torneio canadense



Por GLOBOESPORTE.COM Toronto, Canadá

Mesmo com um set ganho, a belga Kim Clijsters teve de abandonar o jogo contra a chinesa Jie Zheng no WTA de Toronto, nesta terça-feira. A número 2 do mundo vencia por 6/3 e 1/2, em 54 minutos de jogo, mas dores musculares forçaram a desistência, que tornaram sua rival a primeira classificada para as oitavas de final do torneio canadense.
Kim Clijsters abandona partida de tênis (Foto: Getty Images)Kim Clijsters abandona partida de tênis contra a chinesa Jie Zhang em Toronto (Foto: Getty Images)

Clijsters revelou o problema em uma entrevista após o jogo, seu primeiro desde o Grand Slam de Roland Garros, onde machucou o tornozelo. Ela ficou fora também do Torneio de Wimbledon, em julho. Entretanto, de acordo com a belga, a lesão não parece ser grave e não deve atrapalhar sua preparação para o US Open, onde é tricampeã.
Zheng, por sua vez, espera a vencedora do jogo entre Serena Williams e a alemã Julia Goerges. A chinesa tem quatro derrotas contra a jogadora americana e venceu o único jogo contra a europeia

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/08/dores-musculares-forcam-abandono-de-clijsters-quando-vencia-em-toronto.html

Nenhum comentário: