quarta-feira, 24 de agosto de 2011

De uma só vez, Wozniacki espanta o terremoto e o fantasma das estreias

TÊNIS INTERNACIONAL  2011


Após cair nas aberturas de Toronto e Cincinnati, número 1 do mundo se recupera em New Haven e passa com facilidade pela eslovena Polona Hercog



Por GLOBOESPORTE.COM New Haven, Estados Unidos

Número 1 do mundo, Caroline Wozniacki cansou dessa história de ser eliminada em estreias. Após cair duas vezes em rodadas de abertura, a dinamarquesa começou bem a campanha no WTA de New Haven, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, ela bateu a eslovena Polona Hercog com facilidade, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0. E resolveu se recuperar justamente no dia em que um terremoto assustou a Costa Leste dos Estados Unidos.
O tremor de magnitude 5.9 chegou a interromper as atividades no torneio de New Haven, e o público teve de esperar para ver a líder do ranking mundial em ação. Mas Wozniacki não decepcionou e precisou de apenas 1h13m para despachar a rival eslovena.

Wozniacki tinha perdido nas estréias dos torneios de Toronto e Cincinnati, nas duas últimas semanas. E agora terá pela frente justamente uma de suas algozes. A adversária na segunda rodada em New Haven será a americana Christina McHale, que a eliminou em Cincinnati.
Nesta terça-feira, McHale eliminou a espanhola Carla Suárez Navarro, também por 2 sets a 0, com um duplo 6/2.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/08/wozniacki-espanta-o-fantasma-das-estreias-e-vence-em-new-haven.html

Nenhum comentário: