sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Após derrota, Botafogo chega ao Rio e vai direto ao trabalho


Elenco desembarca na cidade, na manhã desta quinta-feira, e segue para o Engenhão, onde realiza trabalho regenerativo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Loco Abreu no desembarque do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Loco Abreu no desembarque do grupo alvinegro
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

Um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Figueirense, o Botafogo acordou cedo para deixar Florianópolis e viajar para o Rio de Janeiro. Mas o descanso vai ficar para depois. Os jogadores desembarcaram por volta das 11h desta quinta-feira e seguiram diretamente para o Engenhão, onde realizam um trabalho regenerativo.

Em seguida, o grupo alvinegro almoça nas dependências do estádio e, então, está liberado. Às tarde, o grupo que não foi relacionado para a viagem a Santa Catarina faz um treino. Todo o elenco se reapresenta às 15h desta sexta-feira, no Engenhão.

O Botafogo vai tentar se recuperar da derrota para o Figueirense no clássico contra o Vasco, que será neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/apos-derrota-botafogo-chega-ao-rio-e-vai-direto-ao-trabalho.html

Nenhum comentário: