quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quatro duplas femininas representam o Brasil no Grand Slam de Moscou

Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Ângela e Lili passam pelo qualifying e estão na chave principal. Thiago e Harley buscam vaga no torneio masculino nesta quarta-feira


Por SporTV.com Moscou, Rússia

Ângela e Lili no grand slam de moscou (Foto: FIVB)Ângela e Lili avançaram em Moscou (Foto: FIVB)

Além de Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carol, mais uma dupla vai representar o Brasil no Grand Slam de Moscou. Nesta terça-feira, Ângela e Lili passaram pela fase qualifying da disputa e garantiram vaga no quadro principal do torneio.
No primeiro confronto do dia, elas venceram as japonesas Urata e Take, com facilidade, por 2 sets a 0 (21/14 e 21/13). Em seguida, derrotaram Y.Huang e Yue, da China, por 2 sets a 1, com as parciais de 21/18, 15/21 e 15/11.

No torneio masculino, Thiago e Harley disputam o qualifying nesta quarta-feira. Caso consigam vencer as duas partidas da fase,  garantem vaga no torneio principal, que já conta com a presença dos compatriotas Alison/Emanuel, Ricardo/Márcio e Benjamin/ Bruno. A disputa da chave principal masculina começa nesta quinta-feira.

O SporTV transmite as semifinais e a final femininas no sábado, a partir das 6h (de Brasília), e as semifinais e a final masculinas no domingo, a partir das 6h (de Brasília).

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/07/quatro-duplas-femininas-representam-o-brasil-em-moscou.html

Nenhum comentário: