quinta-feira, 30 de junho de 2011

SporTV transmite semifinais e finais do torneio de Wimbledon em HD e 3

Assinantes da NET poderão assistir pela primeira vez na história da televisão brasileira uma competição de tênis em três dimensões

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Imagine poder acompanhar a transmissão em 3D das semifinais e finais de Wimbledon, um dos principais torneios de tênis do mundo. Para os assinantes HD da Net e dos canais SporTV isto será possível. O Canal Campeão transmite a partir desta sexta-feira, às 9h (de Brasília), a semifinal masculina, além das finais feminina e masculina, que acontecem no sábado e domingo.
- Estamos testando o uso da tecnologia 3D para diferentes modalidades esportivas. Já fizemos isto com o vôlei, basquete, futebol, e agora chegou a vez do tênis, e Wimbledon é realmente um cenário maravilhoso para testar isso. Aqueles que já têm suas televisões 3D e os óculos à mão vão ter um fim de semana realmente inesquecível, com uma nova experiência televisiva - disse Pedro Garcia, diretor dos canais SporTV e Premiere, da Globosat.
Os assinantes Net poderão acompanhar a transmissão em HD no canal 502 e a experiência em 3D no 701. Para isso é necessário possuir um pacote HD para ter acesso.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/noticia/2011/06/sportv-transmite-semifinais-e-finais-do-torneio-de-wimbledon-em-hd-e-3d.html

Nenhum comentário: