domingo, 5 de junho de 2011

Cuca cobra mais garra dos jogadores

Técnico admite que Fábio e Henrique fizeram falta ao Cruzeiro contra o Flu

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Duas derrotas, um empate e apenas um ponto conquistado em três rodadas. Esse é o retrospecto do Cruzeiro no início do Campeonato Brasileiro. O futebol rápido e envolvente da Libertadores e do Mineiro não tem aparecido em campo. A conseqüência é a 17ª posição no torneio nacional.
Responsável pela armação da equipe, o técnico Cuca ainda busca explicações para o que tem acontecido com seu time. E embora considere que são vários fatores que influenciaram na queda de desempenho da equipe, um deles tem sido preponderante para o mau momento.
- O Fluminense demonstrou uma garra, uma vontade, maior que a nossa. Temos que buscar esse algo a mais também. Estamos só preocupados com a parte técnica, mas falta isso. Quando a gente junta essa garra com a nossa técnica, os resultados aparecem.
Sem querer usar isso como desculpa para o revés contra o Fluminense, Cuca admitiu que o time sentiu muito a falta de Fábio e Henrique, que estão com a Seleção Brasileira.
- Claro que os dois fazem falta. Sempre fazem – sintetizou.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, na Arena do Jacaré. O adversário será o Santos. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, tem início às 18h30m (horário de Brasília).

FONTE/
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/06/cuca-cobra-mais-garra-dos-jogadores.html


Nenhum comentário: