sexta-feira, 29 de abril de 2011

Grêmio anuncia dispensa de Carlos Alberto

Clube trabalha para oficializar rescisão o quanto antes 

Carlos Alberto, do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Pressdigital) Carlos Alberto não será mais jogador do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Pressdigital)

Eduardo Moura
Publicada em 28/04/2011 às 18:01
Porto Alegre (RS)
O Grêmio dispensou o meia Carlos Alberto, contratado por empréstimo junto ao Vasco da Gama. Diretores do departamento de futebol do clube tratavam da questão internamente, mas a informação vazou. César Cidade Dias, assessor de futebol, confirmou ao L!NET a saída do jogador, mas disse que a diretoria vai pronunciar na noite desta quinta-feira ou na manhã desta sexta com mais detalhes. 

Receba primeiro as notícias do Grêmio no seu celular!

-Não vamos ficar falando sobre o que houve. Não é nada de relacionamento ou situações pontuais. Coisas que foram relatadas no momento em que ele foi ao Rio de Janeiro resolver problemas pessoais, mas não houve nada, briga, por exemplo, não teve - afirmou Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio, à Rádio Guaíba.
Em Porto Alegre desde o início de 2011, Carlos Alberto nunca se firmou como titular do Grêmio. Pedido especial de Renato Gaúcho, o meia não correspondeu atuando nem como atacante, nem no meio-campo. Além disso, teve ditos problemas particulares e foi liberado pela diretoria para passar uma semana no Rio de Janeiro. O atleta marcou apenas um gol com a camisa do Tricolor.
Em menos de três meses, colecionou polêmicas. Principalmente pelo Twitter, por onde discutiu com Leandro Damião e xingou colorados e imprensa. Além disso, imitou o goleiro do Mazembe, clube que eliminou o Inter do Mundial de Clubes, em comemoração. Em outra oportunidade, no Gauchão, quando era o único titular do time, simulou ter sofrido falta e foi expulso.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/gremio/Gremio-dispensa-Carlos-Alberto-instantes_0_470953144.html

Nenhum comentário: