domingo, 20 de março de 2011

Vice de futebol mantém prioridade do clube na Libertadores

Roberto Siegmann descarta mudar planejamento no estadual

Por Clic Rbs Porto Alegre

Com um time misto, o Inter não conseguiu sair de um empate sem gols diante do Novo Hamburgo, em partida realizada na tarde deste sábado, no Beira-Rio, pela Taça Farroupilha. O técnico Celso Roth só relacionou cinco titulares, por causa do desgaste da viagem para a Bolívia no meio de semana. Mesmo assim, o vice de futebol, Roberto Siegmann, deixou claro que a prioridade total seguirá sendo a Libertadores.

O dirigente descartou mudanças de planejamento para o Gauchão, como aconteceu com o Inter B, quando foi desclassificado no primeiro turno.
– O Inter assumiu uma grandeza tamanha que nossa torcida é muito exigente. Faz parte dos grandes clubes. Segurá esse planejamento até porque não temos um terceiro.
Siegmann assumiu que o Inter teve um desempenho abaixo na partida. Mas o dirigente ressaltou a confiança depositada em Celso Roth.
– Tratou-se de um jogo feio no primeiro tempo. No final, chegamos a correr algum risco. Mas o Celso Roth é um técnico experiente. Quem joga na equipe principal precisa dar retorno. As vezes a equipe não está entrosada. Se quisermos que a equipe seja vitoriosa para permanecer com a taça da Libertadores e vencer o Gauchão, temos que conviver com essas dificuldades.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/03/vice-de-futebol-mantem-prioridade-do-clube-na-libertadores.html

Nenhum comentário: