segunda-feira, 21 de março de 2011

Ângela e Raquel desbancam Juliana e Larissa e levam título em Camboriú

Segunda colocada na etapa, dupla não perde liderança do ranking brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Camboriú, SC

De virada, Ângela e Raquel superaram Juliana e Larissa, neste domingo, e conquistaram a etapa de Camboriú do Circuito Brasileiro. As parciais foram 14/21, 21/19 e 15/13. Este foi o primeiro título de Raquel, medalha de bronze na quadra nas Olimpíadas de Sidney, na competição nacional.
vôlei de praia ângela raquel etapa de santa catarina (Foto: Maurício Kaye / CBV)Parceria de Ângela e Raquel sobe pela primeira vez no topo do pódio (Foto: Maurício Kaye / CBV)

O título veio em boa hora para a parceria. Sem os resultados esperados neste início de ano, Ângela e Raquel tinham estabelecido um prazo, que terminaria na próxima etapa do brasileiro, em Santa Maria (RS), para definir um destino para suas carreiras.
- As pessoas sempre falam que quando uma dupla está para terminar os resultados aparecem. Agora não sei o que vai acontecer. A ficha ainda não caiu, mas estou muito feliz - disse Raquel.
vôlei de praia raquel etapa de santa catarina (Foto: Maurício Kaye / CBV)Raquel vibra com primeiro título no Circuito e
lembra Bernardinho (Foto: Maurício Kaye / CBV)

A jogadora, que definiu a conquista com um ponto de bloqueio, fez questão de lembrar  Bernardinho, seu treinador nos tempos em que atuava nas quadras e atual comandante do Rio de Janeiro na Superliga feminina.

- O Bernardo sempre gritava comigo para melhorar o bloqueio. Ele foi meu treinador tanto em clube como na seleção e esse título tem muito dele. Passa um filme na minha mente com essa conquista – disse.

Apesar do revés, Juliana e Larissa seguem na liderança do ranking do Circuito Nacional.

- Nós erramos muito na partida deste domingo. Isso mostra que temos muito o que melhorar mas elas tiveram um grande torneio e mereceram a vitória – disse Juliana.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/03/angela-e-raquel-desbancam-juliana-e-larissa-e-levam-titulo-em-camboriu.html

Nenhum comentário: